Postagem de quinta - Aleatórias do facebook


  • Você já esqueceu F.?
Esquecer? Você acha possível esquecer uma pessoa importante na sua vida? Uma pessoa que significou tantas mudanças tanto com chegada, como com a permanência e saída de sua vida? Eu nunca esquecerei esse cara! Terei eterno carinho por ele e todas as histórias que vivemos juntos... Se a sua pergunta é se ainda o vejo da mesma forma, a minha resposta é não... Eu mudei completamente e ele já não está mais no pedestal. 
  • Por que você está tão sumida?
Estou sumida só do blog, porque exige um tempo maior, precisa de formatação, pesquisa de imagem e tal... E é culpa da pós, do trabalho oficial, do trabalho extra, do trabalho voluntário, do trabalho na igreja, do estudo pra concurso... 
  • Por que você resolveu ser católica?
Eu me batizei católica desde 1995. Eu apenas confirmei minha fé agora. Sempre me senti mais a vontade na igreja católica. Já fui a outras igrejas e não me senti tão a vontade... Mas continuo estudando a doutrina espírita por ter questões que eu conheço e vivi.
  • Você é fake?
Não existe nesse mundo pessoa mais fake do que eu.
  • Você está preparada para um novo relacionamento?
Eu sou muito insegura e indecisa...
Tem horas que tenho certeza do que quero e horas que eu sou toda medo de machucar alguém por não ter uma maturidade emocional.
É uma questão complicada... Eu não estou preparada, mas eu quero começar um.
  • Quando foi a última vez que você beijou na boca?
Foi antes do carnaval.
  • Sente falta de sexo?
Sinto falta de uma relação que tenha sexo... Não do sexo em si.
  • Ainda sonha em casar?
Perdi a vontade.
  • Faria sexo sem compromisso?
Já fiz... É legal na hora. Só na hora.
  • Já realizou algum sonho?
Me forme! TCHARAM!