[SAL] Postagem de Quinta - Ask.fm²


  • Como você mudaria o mundo se pudesse?
Acho que precisaria de mágica pra deixar o mundo como eu quero. Há muita mentira, muita maldade... Eu mesma ouço histórias sobre mim que eu não consigo acreditar que as pessoas sejam capazes de inventar. Histórias que a gente cansa de ouvir e desmentir.
Decidi mudar o mundo apenas ignorando tudo isso, mas é difícil quando já está enraizado.
É complicado viver em um mundo que as pessoas se fazem de boazinhas e pra isso pregam que o outro é mau, não presta e inventam histórias para provar que o que diz é real.

  • Você tem problema com idade mesmo ou é só brincadeira?

Eu não tenho problema nenhum com idade. Já fiquei com um guri de 21 anos... o cara mais velho que eu fiquei tinha 26.
Não é a idade que interessa. É o sentimento que o cara desperta em.mim.

  • Vc quer ter um namorado mais velho com interesse na grana dele, né?

Na verdade é pela esperança de não ter uma sogra.

  • Então vc namoraria um cara de 50 anos, se ele fizesse o seu tipo?

se ele não tivesse mãe... nas horas.
  • Fiz uma pergunta no spotted da UFMA e você não me respondeu. Quem é esse H.L. de contábeis?
Longa história...
Era uma vez um moço bonito que me enviou um convite pro meu facebook pessoal quando eu ainda estava namorando. Eu o achei muito bonito, mas não conhecia e exclui o convite. Mais tarde, quando meu namoro acabou vi o mesmo menino no spotted UEMA e ele me adc por achar que eu era o próprio spotted.
Ele demonstrou mais interesse pelo spotted do que por mim, e eu resolvi deixar pra lá...
Com o tempo, mais ou menos no fim do ano passado, a gente começou a conversar por whatsapp. Virou uma rotina a gente conversar de manhã bem cedo e eu adorava... A gente conversava sobrr tudo e ele tinha o dom de fazer com que eu me sentisse especial... mesmo não sendo.
Aí ele ficou sem whatsapp e a gente perdeu um pouco o contato, ele ficou distante e eu passei a perceber que eu não era a única, nem era especial.
Um dia brigamos por eu lançar o meu ponto de vista. Ficamos sem nos falar por algumas horas quando eu o adc no perfil pessoal. Achei que ele sacaria que eu o queria em minha vida de verdade... só que quando fiz isso, lembrei que não era a única. Aquela barrinha lateral que mostra quem os amigos add, curte e comenta só dava ele... r as interações eram.sempre com meninas... resolvi deixar easa história pra lá e o exclui pra não me machucar mais.
Falei pra ele o que sentia várias vezes, mas ele não entendia, ou fingia... sei lá.
Um dia descendo do ônibus, cruzei com ele na chuva... ele estava lindo molhado... o mesmo olhar enigmático do perfil do instagram... passei o dia com ele na cabeça e puxei papo no whatsapp.
Ele marcava de ir me ver, e nunca aparecia. Meus amigos o chamam carinhosamente de O Furão.
Um dia ele me viu na uema... Logo após um dos bolos, quando eu tentava esquecer... ele me pediu desculpas e meu coração que é de gelatina logo se derreteu...
Depois disso me declarei pra ele. Prometi que seria a última vez... ele parece ter sacado e eu o desenhei pra ter certeza de que ele entendia... Ele não levou a sério. Me pediu em namoro e eu aceitei, mas era só uma brincadeira... só eu não entendi.


Em 2013 gostei muito de "A filha da minha mãe e eu" de Maria Fernanda Guerreiro.
Em 2014 li só 7 livros por causa do acúmulo de atividades e estudo... mas gostei muito do "Kairós" de Padre Marcelo Rossi.

  • Já pensou em dizer pra ele o que sente?

Infelizmente, eu não fiquei só pensando como fiz.
Eu não sei viver as coisas caladas... Eu sinto e falo!
O pior é que a pessoa fica meio constrangida, né?
Ele só falou: "não sei nem o que dizer"... O que pra mim já foi tudo. Já deixou claro. Já me fez desistir e tentar esquecer.
Bola pra frente.
  • O que um homem precisa ter fisicamente pra te conquistar?
O que ele PRECISA ter? Bom, o equipamento báaaaaaasico, né?
  • Já que você não quer namorar, a gente podia só ficar.
olha, a coisa não funciona assim.
Nos encontramos, conversamos, se rolar o clima a gente fica.
Eu nunca sai de casa só pra ficar com alguém... tem que ter um contexto e nada de sexo!
Se vc acha que só porque eu tenho idade avançada vou transar com vc... esquece!
Se eu te pedisse em namoro, aceitaria?
Não...
Eu estou muito atolada de atividade e sem paciência pra começar um relacionamento.
Sei que não duraria.

  • Como vc se sentiu na confissão? Sempre me sinto livre, faz bem!

Eu entrei lá morrendo de medo... Mas o padre André soube me fazer falar aos poucos o que eu sentia. Foi muito mais um diálogo do que um monólogo. Ele fez observações bem pontuais sobre tudo o que eu falava.