Páginas

Outra parte da carta perdida

Fonte de imagem: Fulana Leitora
Como já deve ter percebido não tenho a menor ideia sobre qual Soraya você vai conviver mais... Mas, espero reencontrar a Soraya por quem você se apaixonou... Ela me parece ser uma pessoa legal, apesar de ter negado a própria existência desde o seu surgimento... rsrssr 
O mais estranho, ou por mais estranho que pareça... Você tem sido a pessoa em quem eu mais confio durante os últimos 8 meses (ou nos últimos 23 anos!). Mostrei pra você, falei, escrevi... Coisas de Soraya Cristina Barbosa Carvalho que ninguém nunca viu, ouviu ou leu... 
Eu te amo muito, porra!
Kkkkkkkkkkkkk
Acho que sou louca mesmo... Essa coisa de que eu quero que os outros adivinhem o que eu quero é reclamação antiga aqui em casa... O Márcio falou sobre isso pra mim outro dia... Ele disse que eu deveria falar mais e deixar você adivinhar menos, mas eu... não consigo, entende? 
Eu não sei pedir ajuda, não sei pedir favor... Eu começo, dou sinais, mas não falo nada! E... Eu confio em você!!! Deixo ler tudo o que escrevo, mostro coisas da minha vida que ninguém vê (estou falando disso mesmo Shiiiiiiiiiiiiiiiii), falo tudo o que me vem a cabeça, eu não me sinto livre assim com ninguém... Sim, eu converso sobre tudo da minha vida no Google Talk com estranhos, mas escrever é algo que faço com todo mundo! Mas, falar eu só consigo com você... E nem reclama que tu que falou que só falava comigo pessoalmente, e que de outra forma não aceitava... (aqui eu tentei convencê-lo a se acostumar a ler sobre meus problemas... Teve uma época em que eu só falava assim: tu não leu meu blog??? E em uma anterior, eu lhe dava a agenda mesmo). 
Lembra? 
Não, né... Lógico... é tudo culpa minha, né??? =P 
E, pelo amor de Deus, não duvide do que eu sinto... Mas, eu pensei, penso volta e meia, que você não é o cara certo... sei lá! Eu sempre pensei que o cara certo teria mais atitude... Parece que pra tudo você espera meu sinal, meu pedido ou qualquer coisa assim... Eu queria que, ao invés de passarmos horas falando até o ano em que eu resolvo te beijar, que você me beijasse sem que eu desse o primeiro passo sempre... Eu já te ameacei várias vezes, mas vou me levar a sério essa semana. 
Depois acha estranho quando pergunto “quié?”, quando você me beija do nada... Te toca, coisa, tu me acostumou sem isso desde o começo, mas... Se isso não mudar essa semana, vamos ter uma relação totalmente assexuada! =P 
Falei... Ufa!!! 
O fato de que botou loucura entre aspas significa que não acha que essa loucura seja realmente uma loucura??? =P

Te amo muito... Tião pra sempre.
Soraya Carvalho
Em: 04/10/09, às 20hs 28 min
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.