Não gostei - V de vingança

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Gente, esse filme é uma indicação do meu Guii.... Só por esse motivo o filme deveria valer a pena. Só que eu descobri, assistindo esse filme, que o gosto do Guii pra filme não é tão bom quanto é seu gosto pra música.
O filme não me agradou em nada...
ABSOLUTAMENTE NADA!
Os diálogos são rápidos demais e difíceis de acompanhar. As cenas de luta não são harmônicas... São forçadas, meio robóticas...
A história totalmente sem sentido.
Sai pra atender uma cliente e quando voltei não entendi mais nada. Parece que tudo mudou naquele segundinho que eu passei fora.
As interpretações foram bem ruins também...
Enfim....
ODIEI! ODIEI! ODIEI!

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Em uma Inglaterra do futuro, onde está em vigor um regime totalitário, vive Evey Hammond (Natalie Portman). Ela é salva de uma situação de vida ou morte por um homem mascarado, conhecido apenas pelo codinome V (Hugo Weaving), que é extremamente carismático e habilidoso na arte do combate e da destruição. Ao convocar seus compatriotas a se rebelar contra a tirania e a opressão do governo inglês, V provoca uma verdadeira revolução. Enquanto Evey tenta saber mais sobre o passado de V, ela termina por descobrir quem é e seu papel no plano de seu salvador para trazer liberdade e justiça ao país.