O amor não sabe esperar..

Para os homens a única coisa que não pode esperar é o sexo, para a mulher é o amor.
A gente sonha tanto quando tá apaixonada e fica tão louca pra botar tudo em prática que não percebe que o cara não está a fim. 
Somos com nossos sonhos como eles são com o sexo...
Esquecemos de ver se eles estão sentindo o que estamos sentimos e apenas sonhamos... Corremos atrás achando que o outro está no mesmo pique.
Eu queria que ele fosse mais entusiasmado... Que lutasse antes de eu encorajá-lo...
Na verdade eu queria sentir que meus sonhos são o sonho dele também...
Acordar juntinho com o sol batendo na janela... Passar noites inteiras juntos e não só cochilar 15 minutos pra fingir que já somos casados...
Eu quero casar de verdade! Não no sentido de entrar na igreja vestida de branco.... Não no sentido de assinar um papel... Mas, assistir jornal junto, como ele me provocava no começo do namoro... Dormir abraçados, conversar até dormir...
E queria que ele tivesse pra lutar por isso o mesmo pique  que tem pra tirar minha roupa... Enfim!

Comentários