Desmemoriada...


Só os fortes entenderão

Ando terrivelmente esquecida...
Passo o dia todo lembrando das coisas que posso falar pra vocês, mas quando chego aqui eu simplesmente esqueço...
Pois bem, vâmo falar da vida!
A minha memória tá uma merda, como todos podem perceber!
Ando supercansada e, embora tenha concluído as atividades da revista, eu ainda me sinto sobrecarregada.
Fico naquela de "Ah, Meu Deus, amanhã será um novo dia... Serei uma pessoa melhor, mais paciente, mais esforçada..." e esse amanhã em que eu serei nova pessoa nunca chega.
Ainda me assusto com minha falta de fôlego pra subir escadas...
Ainda me assusto com minha fraqueza, com a falta de ar, com o jeito que minha vista vai embaçando e parece que eu vou perder os sentidos...
Tá complicado viver desse lado...
Queria tanta coisa e quase nada...
Nem filme eu assisti pra fazer uma resenha que preste....
Opa, eu assisti sim... Vou resenhar pra amanhã!
Beijo...

Comentários