Meninos cretinos, desconfiança e amor...


Acho que o cara que faz você se apaixonar por ele, passa séculos te seduzindo e quando tu cai na rede, ele dá as costas e vai embora... É tão filho da puta quanto o que engravida uma menina e se comporta como se o filho não fosse seu. 
Aquele cara lá tava certo quando disse que somos responsáveis pelos sentimentos que provocamos nos outros. 
Não é direito nosso chegar e bagunçar com os sentimentos alheio e cair fora, sabe? Ignorar o outro, ou, o que é pior ainda, tratar como cachorro sarnento (é sarnento que a vó fala?)... 
Nem toda mulher demora a responder a uma investida pra fazer joguinho.
Vocês, meninos tontos, precisam entender que, apesar de toda falsidade, a mulher demora um pouco a... Amar?
Bom, somos cheias de dúvidas e insegurança, saca? 
Meu primeiro namoro, eu passei mais tempo pensando se ia ficar com o cara do que ficando com ele. 
E tem casos em que pensar vale a pena demais!
É o tempo em que a máscara do cara cai!
Kkkkk
Eu investigo a vida do cara inteira quando ele se aproxima de mim... E o número de caras que falavam que não tavam namorando ou que era eu estalar os dedos e eles terminavam com as outras... Contando isso tô me sentindo gostosa, mas na época eu chorava muito e não via isso...
Enfim, em época de facebook um simples block não impede ninguém de saber nada... É uma rede de amigos muito grande!
Não tem como esconder. 
No meu segundo namoro fiquei de outubro a fevereiro na frescura botando um monte de coisa na balança... Tenho 3 anos e 3 meses de namoro e continuo brincando com a balança pra ver se vale a pena continuar.
Eu já parei várias vezes e voltei...
Tem pessoas que sabem que não vale a pena e continuam... 
Quantos quilos de maquiagem você usa por dia pra esconder dos outros que não é feliz?

Comentários