Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso...


Porque eu sou uma puta duma mentirosa!
Eu ainda não aprendi a viver.
Eu ainda não aprendi a cair...
Só aprendi a chorar e é duro os golpes de realidade que levo sempre que tento levantar voo... Sempre que tento trazer a porra do meu sonho pra realidade...
É duro ter alguém alimentando teus sonhos e ser deixada de lado assim, de repente...
Eu preciso tirar pessoas dos meus sonhos, preciso parar com essa porcaria de mania de prender elas ali... A um futuro que só eu quero.
Tá triste o bagulho!
Dessa vez vou seguir meus próprios passos pra libertação.
Vou morrer de orgulho! Não vou ligar. Não vou procurar e, se vacilar, vou até mandar ir se fuder! (ASSIM MERMO, INTEIRO... DO JEITO QUE MAMÃE DETESTA!).
A pergunta que não quer calar... Por que eu não sigo meus próprios conselhos, sigo em frente e liberto pra poder ser feliz?
Por que insisto em aprisionar a minha vida um cara que não quer mais nada comigo...
É isso o que mostra a falta de respostas a minhas mensagens... A falta de iniciativa e vontade dele pra me encontrar...
Meu coração precisa saber... Quem vai contar a ele que acabou?

Comentários