Como os homens compram uma mulher? Como elas se vendem!


A maior parte das mulheres que acham que o namorado podem comprar elas, se vendem por um preço menor do que imaginam!
Sempre achei que homem que presenteia demais uma mulher nunca o faz de graça. E entre conversas no RU e na biblioteca eu fui sacando, sacando, sacando... nenhuma ação masculina é feita sem cálculo.
Presentes são moedas de compra para o perdão de uma traição, para conseguir sexo, para tanta coisa que a mulher pouco imagina!
Nada do que eles fazem é de graça!
Eles não pagam um jantar caro, não pagam um passeio caro, não pagam nem uma balinha de 5 centavos de graça!!! 
Homem é bicho interesseiro e  mulher não deixa por menos... Ela sabe que suas "coisas" tem um preço e exigem sempre mais pra entregá-las a eles... uhn-hum!
Essa teoria em criei em 2008... 12 de junho de 2008, pra ser exata.

>>[Flashback]<<

Eu estava sentada numa mesa da Biblioteca Central com um estranho pra quem eu pedi pra compartilhar a mesa, quando os amigos dele chegaram. Eles começaram a conversar sobre o que tinham preparado pra namorada/esposa:
- Vou levar a minha <namorada> pro cinema.
- Mas vocês já... - eles olharam pra mim pra ver se eu tava prestando atenção... E eu me mostrei mais concentrada em meu livro. Eles continuaram, e ele respondeu que não - como assim cara? Tu já não deu pra ela aqueles brincos? Já deu chocolate?
- Já, e ela tá quase caindo... Estou fazendo ela acreditar que eu não quero, assim a coisa fica mais fácil.
- Entendi, muito esperto.
- Vou cozinhar ela até ela me pedir...
- E enquanto isso tu gasta dinheiro com uma mulher que tu não tá nem... - eles olharam de novo pra mim, eu continuava lendo.
- A gente ainda não tá namorando, eu tenho que comprar ela, fazer ela acreditar que vai ser sempre assim...
- HAHAHAHA - os três riram ao mesmo tempo.
- A minha eu não vou fazer nada. Comprei um vinho e um filme...
- Ah, mas vocês já... - olharam pra mim, doce e virginal lendo  meu livro - não tem mesmo porque...
- HaHaHAAAAAAAAAa - riram os três.
Alguns amigos já chegaram desesperados pra mim... 
- Eu já dei flores, já dei chocolate, já fiz CD personalizado com músicas que eu odeio e ela não cedeu... O que eu faço?
- Seja paciente, espere!
- Minha paciência não a deixaria feliz... É de graça! Ela gosta de coisas... caras, entende?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ok, experiências a parte...
Meninos, as meninas não tem preço!
Elas deitarão com vocês se sentirem vontade e... de graça!
Meninas, os meninos podem pagar o jantar romântico, podem pagar as flores, os chocolates e até uma Ferrari, mas se você ceder por isso... Você vai estar sendo comprada... Podemos compará-la a uma Bruna Surfistinha da vida.
Eu sei que a pressão do cara é uma coisa difícil de lidar, mas tu tem que mostrar pra ele que não vai fazer nada por causa de presentinhos...
Os homens tem essa necessidade de mostrar ter uma grana que nem em sonhos tem. E cabe a você mostrar pra ele que o valor que ele tem exclui grana, e que o seu.. bom, é muito maior do que ele pensa.
Ok, falei merda demais... Soninho...

Comentários