É tarde, é tarde...

Um amigo disse que eu parecia o coelhinho branco de Alice no País das Maravilhas... Olhos vermelho, gordinho, vestida como velha, olhando sempre o relógio, com o pézão, correndo pra lá e pra cá com um guarda-chuva maior do que eu, com o óculos na ponta do nariz e sempre reclamando de meu atraso.
A novidade é que eu pareço com o coelhinho branco por causa dos pêlos brancos. Achei hoje um cabelo branco em mim! =P
Estou correndo o tempo todo, em pânico, dormindo tarde, acordando cedo, em pânico, sempre pensando em minha monografia, no tempo que ainda resta... (não sei como ficará com a greve, mas até agora tenho até o fim do mês pra entregar tudo!).
Mudei meu tema de novo... Estou seguindo o tema que todos falaram desde o começo: blogs.
Estou insegura ainda... Cada vez mais... Faltam só 15 dias.... É tarde! É tarde! É tarde!

Comentários