SAL - Serviço de atendimento ao Leitor 5


  • Como está sua monografia?
Eu tenho vontade de mandar pro inferno quem pergunta... Mas, tá... Já que quer saber... Tá bem, obrigada.
  • Você se arrepende de ter deixado seu ex?
Não me arrependo. O que sinto é uma sensação estranha de que eu podia ter feito mais...
Sabe quando tu tem muita vontade de cagar e acaba fazendo só um pouquinho?
Num dá uma decepção? Um vazio?
Tu não pensava assim: Oh, que coisa grandiosa e monstruosa e quando chegou lá pensou: Puxa, só isso???
Pois é... Por 3 dias eu achei que podia dar certo e no único dia que a gente ficou eu vi que não deu em nada.
Não tenho arrependimento, mas fico me perguntando: E se eu botasse mais força? Será que não sairia mais???
  • O Nando não se chateia quando tu fala do Guii e de outros caras?
Taí uma vantagem de namorar um homem adulto.
O Nando sabe que eu vivi antes de conhecer ele. Sabe que eu tenho uma curta história cheia de detalhes pra contar. E o mais interessante de tudo é que ele se chateia quando descobre os detalhes "novos" de outra forma que não seja eu contando diretamente pra ele.
Então, nada do que eu escrevo no blog é novidade pra Fernando de Carvalho...
Essa é a parte boa de nossa relação.
Todo mundo fala: Soraya, não vacila, não conta pro Nando.
Mas eu conto, ele entende...
Não sei se só pelo fato de eu me sentir muito mal enquanto não conto ou só por que isso mostra que eu confio nele... Mas esses meus "excessos" nunca afetaram minha relação com o Nando.
Ah, sim... tem coisas que ele pede pra eu não contar que eu realmente não conto.
E o que outras pessoas pedem pra eu não contar que eu conto. Mas, se não falam "é segredo", eu conto sim, eu conto mermo!
  • Você já sentiu vontade de trair seu namorado?
Nunca senti vontade.
  • Você trairia seu namorado?
Não sei.
Eu sou humana e tenho momentos de raiva e carência.
Normalmente quando eu tô assim o meu namorado tira o corpo fora e muitos se atiram pra cima de mim.
Até hoje eu tenho tido uma reação positiva pro nosso namoro. Mas eu não sei...
  • Porque tu não responde quando alguém não concorda contigo?
Eu acho debates desnecessários. Cada um tem sua opinião... Dêeeeeeeeeeeee... Mas não obrigue ninguém a concordar com ela!
Eu não acho infantil eu sair de fininho de uma discussão.
É uma questão de respeito.
Eu tenho o meu espaço pra dar minha opinião, e eu dou. Você fica a vontade pra dar a sua e só isso!
  • O blog te trouxe muita "fama" a nível de São Luis?
Não... Eu ainda tenho dificuldade pra encontrar companhia pra almoçar no RU... Não sou reconhecida na rua, não ganho roupas de graça, ainda ando de ônibus... Eu só ganhei um pouquinho de fama na biblioteconomia (e mal!)... E não ganhei patrocinador nem pra um simples sorteio... =(
Eu ganhei fama ruim de fofoqueira e nem sei sei porque!
Não falo de ninguém além de mim!
As pessoas não me reconhecem na rua e eu tenho vergonha de falar: eu sou a Bibliotecária Escandalosa e tô feia assim porque não sei como conversar contigo mostrando só o lado esquerdo do meu rosto...
  • "Ponha esta pergunta lah, pf: Vc quer casar comigo hj?" (Fernando de Carvalho)
Vou chorar, peraí....
Desde que a gente tinha 1 mês de namoro eu já sonhava com isso... Covardia tu perguntar pra uma pessoa que sempre sonhou em juntar trapos com você se ela quer casar...
Isso não se pergunta, amor... Pega loga a aliança e queima ela a brasa no meu dedo, oras!!!
EU TE AMO, PORRA!

Comentários