Dica de Filme - A pele que habito [Spoiler]


Depois de anos de promessa, finalmente Jayna (mirmã gêmea má) me passou o filme... E eu já assisti!
O filme é uma trama de loucos...
Roberto Ledgard (Antonio Bandeiras) é um cirurgião louco muito bem conceituado busca a vingança pela filha supostamente estuprada por Vicente (Jan Cornet).
Vamos ao começo... 
O filme começa com Roberto observando Vera pela TV. Ela fica presa em um quarto cercada por câmeras... É quase uma big brother! No começo do filme eu tinha entendido que Vera era a esposa de Roberto que tinha sofrido um acidente e teve o corpo todo queimado, mas não era ela. 
Vera é na verdade o estuprador de Norma (Norma é a filha de Roberto).
Eu, sinceramente, não acho que Norma tenha sido estuprada por Vicente. 
Ele não sabia dos problemas psicológicos que ela tinha e ela tava tão dada na festa em que eles se encontraram e ele tão drogado... Eu não acho que tenha sido estupro, a foi pro mato com o cara e começou a tirar a roupa... Enfim!
Norma sofria distúrbios mentais causados pelo suicídio da mãe (a mãe dela se atirou pela janela ao ver o quanto ficou desfigurada após um acidente em que o carro que ela estava pegou fogo com ela dentro). Então, o pai de Norma encontrou a filha "estuprada" no jardim de uma mansão da festa que eles foram e viu o motoqueiro (Vicente) indo embora. Quando ele vai acordar a filha, ela acaba achando que quem a violentou foi o pai e fica mais louca do que já era.
Daí Roberto vai atrás de Vicente pra se vingar. Ele sequestra o menino, o aprisiona em correntes como cachorro e faz uma cirurgia de mudança de sexo nele.
O filme é forte pra caramba, mas é muito bom.
Eu tive pesadelos com ele, acordei achando que tinham me mudado de sexo e que eu poderia fazer xixi em pé (eu só pensei, eu não tentei).
O filme vale muito a pena por abordar questões de gênero, de psicologia, mudança de sexo... Essas coisas!
A gente vê pessoas que mudaram o nariz que ficam cheias de problemas por mudar o nariz... Imagina uma pessoa ter o sexo mudado, as formas, a vida, e viver aprisionado por 6 anos!
Ah, vai... Vale a pena mesmo!