Tutoriais - Bloquear bate-papo e mural do facebook!


Cara, situações estranhas no Facebook... 
Pessoas apagam minhas publicações em seus murais sem me responder... Se despedem de mim  avisando que vão estudar ou dormir e ficam offline apenas no meu perfil onde se despediu...
Resolvi ser legal com esses meus amigos e elaborei 2 tutoriais pra eles não passarem mais vergonha e eu raiva...

Como bloquear o bate-papo em 3 modos

MODO 1: bloquear total --> o melhor pra quem não quer ser incomodado ou pagar mico ficando  online esquecendo que a pessoa tem mais de 1 perfil...
  • Vá no solzinho que fica entre o procurar e o ocultar a barra lateral lá embaixo, no lado direito e selecione a opção DESCONECTAR!
MODO 2: ficar offline apenas para 1 grupo ou só ficar online pra 1 pessoa...
  • Vá no solzinho que fica entre o procurar e o ocultar a barra lateral lá embaixo, no lado direito e selecione a opção CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS! 
  • Aqui tu vai encontrar os 3 modos de bloqueio que eu tô tentando ensinar em um só.
MODO 3: bloquear apenas aquele chato que tá falando contigo agora. É o mais usado, mas dá problemas se ele tiver mais de uma conta (foi o que aconteceu comigo!).
  • Vá no solzinho igual aos usados nos modos citados, mas dessa vez na caixa de diálogo aberta e selecione a opção APARECER OFFLINE PARA &¨%$# (identidade preservada!) 

Como bloquear seu mural

Vá em CONFIGURAÇÕES DE PRIVACIDADE ali no naquela setinha pra baixo perto de PÁGINA INICIAL.
Lá você vai em LINHA DO TEMPO E MARCAÇÕES.
E começa a configurar:

QUEM PODE PUBLICAR NA SUA LINHA DO TEMPO ---> NINGUÉM
QUEM PODE VER O QUE AS OUTRAS PESSOAS PUBLICAM EM SUA LINHA DO TEMPO ----> (PERSONALIZAR) SOMENTE EU
ANALISAR PUBLICAÇÕES NAS PORRAS QUE TU É MARCADO ---> ATIVAR
QUEM PODE VER PUBLICAÇÕES NA QUAL VOCÊ FOI MARCADO --> (PERSONALIZAR) SOMENTE EU
ANALISAR MARCAÇÕES DE SEUS AMIGOS NO QUE VOCÊ PUBLICA --> ATIVAR
QUEM VÊ AS SUGESTÕES DE MARCAÇÃO ---> NINGUÉM.

Espero ter sido útil...

Comentários