Novo tema... Muita pesquisa... Pouco tempo...

O tempo corre rápido, a cada novo dia uma notícia pra alegrar nosso coração medroso...
Estou em novo tema, estou em novo tempo... E tudo corre depressa...
Estou perdida, estou sem tempo...
E corre o tempo e acabou o tempo...
Tô parecendo Bêbada porque tenho muito sono, muita dor... Muito cansaço....
Agora vou falar de blogs em minha monografia um tema que eu domino, mas nada sei.
Conheço, sei usar, leio vários blogs, mas é péssimo definir... Estou estudando uma história recente, mas que não conheço.
Estou trabalhando o conceito de uma ferramenta que eu conheço perfeitamente na prática, mas que tem uma teoria totalmente diferente daquilo que eu vejo...
Enfim...
Pouco tempo, muita leitura...
Pouca paciência, muita esperança...
Vista cansada,  coluna e pernas doídas...
Boa noite...

Comentários