terça-feira, 2 de abril de 2013

Resultado - 1º sorteio do Projeto Nós Estamos Lendo


Coleção As Brumas de Avalon
Olá, pessoas!!!
Hoje aconteceu o primeiro sorteio do Projeto Nós Estamos Lendo!
O Número sorteado foi o Número 14 e o prêmio foi a Coleção As Brumas de Avalon!
E o Sorteio aconteceu AO VIVO... E agora tá no youtube!


Avisei a Ivi Campos, a sorteada, pelo twitter e ela ficou muito feliz!


A Ivi ganhou com o livro que ela tá sorteando no blog dela (Clica aqui pra concorrer lá!).


A Ivi continua concorrendo, mas o número 14 já não concorre mais!
Espero que em maior eu tenha di$po$ição pra fazer outro sorteio!!!
Eu estou amando o Projeto Nós Estamos Lendo!!!
Enfim, para quem não entendeu ainda... Todo mês TENTAREI sortear um livro entre os gatíssimos que enviaram suas fotos para o projeto!
Quando uma foto/Número é sorteado, a foto é marcada com o prêmio e o mês que a pessoa ganhou.
Você pode mandar uma foto sempre que começar um livro novo. E se ganhar, não deixará de concorrer no mês seguinte por isso... tu não tem culpa de ter sorte!
Enfim, manda tua foto que mês que vem tem mais!!!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: