Dica de blogueiro pra blogueiro - Blogueiros amigos!

Fonte de imagem: Blogueiros amigos - Facebook
O blogueiros amigos é um grupo especial pra mim porque fiz grandes amizades nele.
Tem muitos blogueiros novatos, não tem aquele clima de competição de blogueiros dinossauros...
Eu participo de muitos grupos e a necessidade de organização e outras coisas sempre geram conflitos, isso ainda não acontece no Blogueiros amigos... A gente tá em lua de mel!
O grupo tem uma proposta diferente, tem um clima massa (tanto que eu tô mais com eles do que no meu facebook mesmo)...
Todos estão se ajudando e isso é raríssimo em blogueiros (é verdade, oras!).
Enfim, eu só queria fazer um convite para todos os blogueiros dispostos a divulgar seu trabalho, fazer amizade, ajudar outros blogs a crescer e crescer junto... Vem participar do Blogueiros amigos!


VEM, GENTE!!!!