SAL - Serviço de atendimento ao leitor 7

Fonte de Imagem:  Nada é por acaso 

  • Por que o Layout dos teus blogs são todos muito adolescentes?
Porque os blogs são pra adolescentes...
Tenho 5 blogs e 3 deles tem um layout "normal", 3 deles são para adultos. Mas o Bibliotecária Escandalosa e o As coisas da Bibliô são voltados para adolescentes. Daí eu me solto! Sou super apaixonada pelo pink, roxo, preto, branco, vermelho... cores sempre presentes no meu layout! Adoro estrelinhas, corações... E que se exploda quem não gosta... Eu me sinto bem por expressar a alegria que eu sinto e quero que outros sintam também.
Eu falei, em algum momento, que fiz o blog para apresentar a biblioteconomia para os vestibulandos.
E tem sido muito bom ouvir "tu me convenceu".
Acho que poucas áreas tentam traduzir a sua profissão pra alguém fora dela entender, eu tentei fazer isso... Creio que tive mais sucesso no começo do blog, com as entrevistas.
Mas ainda tento manter o mesmo perfil simples e alegrinho pra chamar atenção de um público alvo.
O blog atrair bibliotecários é bacana enquanto eles entendem... Mas o foco do blog não são eles.
  • Por que tu chora tanto pelo que os outros falam?
Eu sou muito criançona...
Nunca agradei ninguém, mas também nunca fui tão criticada como essa semana.
É muito chato abrir uma rede social e ver que existe um grupo de pessoas debochando de você sem motivo.
Aí, tu bloqueia as pessoas pra não ver... Tipo, ok, elas tem liberdade pra falar e eu tenho pra não ver... Aí vem a galera e me manda tudo inbox...
Eu não quero ver... Não me interessa, não me faz bem, não me acrescenta!
Eu reclamei porque tava muito mal, reclamei porque eu quero que todos saibam que eu não faço questão de ver...

  • Tá namorando?
Acho que sim... Não sei...
Meu namorado aparece e some o tempo todo...
Tem dia que nem me liga...

  • Qual o seu top 5 de músicas?
Mr. Brightside - The Killers
I say a Little prayer - Aretha Franklin
Sonho de Ìcaro - Biafra
Escrito nas estrelas - Tetê Espindola
Dancing Queen - ABBA
  • Ficaria com um homem comprometido?
Se ele fosse esperto o suficiente pra me enganar... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Na verdade eu não sei... Existem situações que a gente não consegue controlar, então não serei hipócrita de dizer "Oh, não... nunca". É lógico que não é o que quero, mas a pergunta não foi essa.
  • Cadê as postagens dos teus blogs? 
Como eu falei no começo do ano, esse ano não poderia dar tanta atenção aos blogs por conta da monografia.
O #DOESANGUE, BRasil!!!!!!!! tem postagens sempre que alguém pede ou que eu vejo no face ou no twitter algo interessante pra postar. O mesmo acontece com o Liga dos voluntários (São 2 blogs que não podiam parar e que precisam de colaboradores).
Cartas em garrafas tem uns mil colaboradores, então nem me preocupo!
Eles postam lá e volta e meia eu vou e edito (eles tem o hábito de não justificar e não colocar título... Essa é minha edição).
O Bibliotecária escandalosa... Bom, é o único que recebe reclamações de não estar sendo atualizado... =P
Eu ando meio cansada, e acabo sem ideia nenhuma pra postar!
Na verdade, às vezes até tenho ideias... Só que dá uma preguiça digitar tudo! =P