Bate-papo temático - "Proposta indecente e irrecusável" com Ruan Marcus*

Fonte da imagem: HYPE
Piririm, Piririm, Piririm, alguém ligou pra mim...
Piririm, Piririm, Piririm alguém ligou pra mim...
Quem é? Sou eu bola de fogo, e o calor ta de matar,
Vai ser na praia da barra que uma moda eu vou lançar.
Vai me enterrar na areia?
Não, não, vou atolar.
Tá tudo tão automático e rápido que sobra tempo para pegar mais de uma pessoa tranquilamente.
Quantas propostas indecentes eu venho recebendo esses dias!?
Pois é...
Quem vive perto de você é que vê essas coisas. As pessoas hoje em dia estão muito atrevidas. Todos querem se atirar em gozo sem limites, sem medir as consequências, sem pensar no amanhã....  A tendência é querer fazer tudo que se pode, com todo mundo que se vê. Aí dá nisso: propostas indecentes, ficar com duas pessoas concomitantemente, etc.
As pessoas estão descartáveis... A pessoa já chega na outra dando a classificação e o prazo de validade. Os caras elegem uma matriz e chegam na filial deixando claro que o lance é só sexo.
É isso ai Soraya!
As relações hoje são marcadas por prazo de validade.
O cara ainda fala de seu amor pela matriz abertamente com a filial e ainda tem a cara de pau de dizer que está conservando a "perigosa" dela pro casamento.
Guardando a virgindade da outra pra lhe meter uma ereção carregada de DST... Ah, o amor é lindo! 
Eu posso usar palavras mais românticas, mas o fato é que... É brutal isso! 
Brutal mesmo! 
Essa foi do mal! KKKkkkkkkkkk
Isso é a grande hipocrisia.
Tem uma música da Rita Lee que diz assim:
Para o jantar, as educadas
Para o noivado, as comportadas
Para um negócio, as poucas
Para uma sacanagem, as loucas
Eu fico pensando nas meninas que ficam reféns dessas situações. No livro que eu tô lendo da Lygia Fagundes Telles, Verão no Aquário, a Raíza está numa relação só porque tem medo de ficar só, ela fica com um cara casado porque não quer ficar só. A maioria das lembranças de outros relacionamentos que ela tem são assim, ela tá com um cara só porque não quer ficar só!
Chegar em uma pessoa carente com promessas de amor eterno é complicado também... Não alimente ilusionistas! 
Pessoas que tem medo de ficar só, pessoas carentes caem muito no papo desses caras... O importante é se vai ter alguém, se vai ter carinho... Que se exploda a matriz. Tem gente que curte ser filial.
Por isso algumas pessoas se protegem numa redoma e evitam todo tipo de experiência amorosa, sexual, sentimental
Pois é... desconfiem das propostas indecentes. Parece que é só alguém querendo se divertir com a gente.
Eu devia ser uma dessas pessoas!
Sempre fui muito assediada...
Poucas vezes alguém chegou em mim por estar apaixonado... É só tesão, tara e... Bom, eles só querem meu corpo nu! 
kkkkkkkk
Evite eles/elas e suas propostas, a não ser que esteja interessada em servir como e fazer de alguém objeto descartável.
Foi o que o Aécyo falou... Só que eu não sou uma máquina. Eu tenho sentimentos bons e ruins... Nunca conseguiria me envolver com alguém sem me envolver!
Eu nunca consegui pensar no sexo sem amor, respeito... 
É verdade. 
A gente acaba curtindo isso de se sentir desejado por alguém, sei lá, mas, mesmo assim, é melhor evitar situações como essas...
Eu só quero alguém que me ame e que faça de mim uma matriz... U.U'

_______________
* Ruan Marcus é meu miguxo de trabalho. Estudante de psicologia pela Universidade Federal do Maranhão e autor do blog "Confissões de um jovem solteiro".