Resumão da semana - Cansaço, corrida contra desemprego, doente... E a mono?

Fonte de imagem: Mila Storino
Essa semana foi muito louca...
Teve a tal da SBPC, a UFMA lotada, gente estranha correndo por todo lado...
Teve minha entrevista de emprego (que não deu certo, mas foi minha primeira e valeu pra aprender)...
Teve meus desencontros com Soraia Magalhães (Caçadores de Bibliotecas)... Eu prometi levar ela pra conhecer todas as bibliotecas que eu conheço, mas eu fiquei gripada, depois teve um monte de contra-tempo... No último dia de SBPC eu deixei o mestrado fechado pra caçar a caçadora... Muito bizarro! kkkkkkkkkkkkk Eu dizia pras pessoas que tava procurando Soraia e que eu me chamava Soraya...
Quê mais...
Cara, quando eu pensei em escrever um resumão eu pensei em tanta coisa...
Assisti Up com o Nando, acho que adquiri uma gastrite nervosa por causa das sessões de tortura em busca de um emprego... Cai na real pro fato de que meu contrato tá acabando...
Chorei na entrevista de emprego falando sobre como é bom meu relacionamento com o povo do trabalho... Mas a mulher foi tão compreensiva que passei dessa etapa de boa....
Enfim!
Foi uma semana corrida, difícil, triste... Mas boa, como deve ser a vida... Carregada de coisas pra aprender...
Estou na fase 33 do Super Mário World!
E a mono?
A mono eu recomeço semana que vem, eu juro!