Crise monográfica... de novo!

Fonte de imagem: Visão Panorâmica
Não consigo estudar...
Sinto dores de cabeça, uma gripe que não vai embora, um sono...
Tudo aparece quando vou me sentar pra escrever, é incrível...
Uma vez minha prima falou pra mim do sono da morte.
Ela contou que quando ela foi pro parto da primeira filha dela, ela sentiu muito sono e a mãe dela ficava batendo nela pra ela acordar, porque aquele era o sono da morte.
Acho que estou vivendo esse período pré-parto.
O sono da morte tomou conta de mim...
Eu não consigo ler, eu não consigo escrever... De novo vivendo aquele pesadelo, de novo a vergonha tomou conta de mim...
Já parei minha mono por problemas pessoais, financeiros, familiares, de saúde... Rezando pelo dia em que vou parar porque acabei!
Doida pra esse pesadelo acabar!