Post comemorativo - Hoje fazem 4 anos que dei meu primeiro beijo!

Fonte de imagem: Simone Barros
Poxa, gente... Fez 4 anos que dei meu primeiro beijo e nenhuma comemoraçãozinha...
Eu poderia ter chamado outros já que meu namorado não tava nem um pouco a fim de comemorar!
Bom, eu prometi escrever algo sobre...
Há 15 dias ando lendo minha agenda no banheiro (Eh, a gente faz o que pode e quando pode pra não perder o hábito da leitura)... E descobrindo novas velhas coisas sobre o dia 28 de julho de 2008... o fatídico dia!
Eu estava louca pra dar... meu primeiro beijo! Só que não com a pessoa que me escolheu.
Digo que ele me escolheu porque quando tu fala pra amigos que sabem que tu vai fazer 22 anos e nunca beijou que tem um cara na sua, logo eles te empurram pra tragédia. E foi o que aconteceu.
Acabei ficando com um cara por quem eu não era apaixonada...
Esperei quase 22 anos pelo príncipe encantado e beijei o cara errado.
Não vou dizer que o beijo foi ruim... foi babado, sem gosto, quente e oco...
Já falei muito de meu primeiro beijo aqui no blog... Falo o tempo todo do meu ex (tem gente que nem acredita que a gente só ficou 1 dia de prática e 1 semana de teoria, mas é que a gente flertou muito antes de começar... Começar? Falando assim parece que durou muito...).
O que achei interessante nessas minhas leituras de banheiro da agenda foi a dor que eu senti por saber que ele não era o cara...
Eu me mostrei muito preocupada com o que ele sentia... Falei coisas como "Eu devia ir pra fogueira... Pessoas como eu merecem morrer queimadas", eu me dizia muito arrependida por ter escutado meus amigos...
Eu não me mostro arrependida de ter terminado em momento algum, minha revolta foi todo tempo por ter começado algo que eu sabia que não ia durar.

Leia mais sobre o meu primeiro beijo: