Desafio dos 50 filmes

Fonte de imagem: Meliuz
  • Filme favorito ou mais marcante: O Rei leão
  • Filme que menos gostou: O livro de Eli
  • Comédia favorita: O casamento do meu melhor amigo
  • Drama favorito: Uma prova de amor
  • Filme de ação favorito: Eu gosto de todos os 007, mas não sei se é ação... É?
  • Filme de Terror favorito: Filme de terror é a coisa mais bizarra do mundo, mas alguns são até interessantes... rsrsrs Eu assisto poucos, mas gostei de A chave Mestra.
  • Animação favorita: Meu malvado favorito
  • Suspense favorito: Dizem que é terror, mas eu acho que é suspense! Os outros.
  • Musical favorito: Outro tipo de filme que acho bizarro... A pessoa tá de boa lá e de repente... ♫Bom dia, passarinho veeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeerdeeeeeeeeeeeee.... C-o-m-o v-a-i v-o-c-ê?♪... Mas, como tenho que escolher um... Aí surge nova dúvida...  "Dirty Dancing - Ritmo Quente" é um filme musical? Se for, é ele... se não for... Enrolados!
  • Filme estrangeiro favorito: A pele que habito.
  • Filme de Faroeste favorito: Odeio... vou ver aqui uma lista online pra ver se lembro de um razoável... Nossa, filme de faroeste é uma merda até pelo título! Ah, lembrei de um... Assisti pra um trabalho na 8ª série... "Maverick".
  • Filme romântico favorito: Persuasão (tudo que envolve Jane Austen, eu já amo!)
  • Filme nacional favorito: O homem do futuro
  • Ficção Científica favorita: Minority Report
  • Documentário favorito: Não curto muito, de novo vou consultar lista pra ver se lembro de algum meio bom... Lembrei! VIPs!
  • Filme Biográfico favorito: Meu nome não é Johnny
  • Adaptação de um livro favorita: Coração de tinta.
  • Adaptação de História em Quadrinhos favorita: O menino maluquinho (me falaram que era livro... Então Lucky Luke!)
  • Filme que é seu guilty pleasure: Antes que termine o dia.
  • Remake favorito: Onze homens e um segredo.
  • Filme de Época predileto: Orgulho e preconceito
  • Filme de Guerra predileto: Pearl Harbor
  • Filme Preto e Branco favorito: Nunca assisti... =/
  • Filme com animal protagonista: Sempre ao seu lado!
  • Filme Cult: A Noite dos Mortos Vivos
  • Filme de Máfia favorito: Seria o Poderoso Chefão se eu já tivesse assistido (Eu só li o livro...).
  • Filme de Epidemia favorito: Não curto esse gênero... Mas é pra dizer que conheço: Epidemia (não é piada, esse é o nome do filme).
  • Filme para maiores de 18 anos favorito: Até agora, dos filmes que assisti, só encontro censura até 16 anos, então... pro desafio, Jogos mortais (li que era).
  • Filme que merecia ganhar o Oscar, mas não levou o prêmio: Central do Brasil
  • Melhor Saga: Harry Potter
  • Filme que te fez chorar: Sempre ao seu lado.
  • Filme com sua atriz favorita: Amor à segunda vista (Sandra Bullock)
  • Filme com seu ator favorito: Sobrou pra você (Rupert Everett)
  • Filme de seu diretor(a) favorito: Menina dos olhos (Kevin Smith)
  • Filme que gostaria de ter participado: Vish...  Dirty Dancing - Ritmo Quente
  • Filme mais longo que tenha assistido: O senhor dos anéis - O retorno do rei
  • Filme com sua trilha sonora predileta: O casamento do meu melhor amigo
  • Filme com melhor Direção de Arte: Maria Antonieta
  • Filme com melhores figurinos:  Maria Antonieta
  • Filme com seu vilão favorito: Meu malvado favorito
  • Filme com o pior vilão: Pior no sentido de mal ou pior no sentido de bizarro? Acho que o Coringa são os dois....
  • Filme que tenha atuação do Diretor: O Império (do Besteirol) Contra-ataca
  • Filme que tenha compro em DVD ou BluRay: O pequeno príncipe.
  • Filme antigo que ainda não viu, mas gostaria: O poderoso Chefão
  • Filme que será lançado e gostaria de ver: Monstros S.A 2
  • Filme que nunca terminou de assistir: Hancock
  • Filme que todos deviam assistir: Qualquer gato vira lata
  • Filme favorito da década que você nasceu: Flashdance
  • Primeiro filme que assistiu no cinema: Os trapalhões na terra dos monstros
  • Último filme que assistiu por completo: O golpista do ano (show!)
Desafio tirado de: Desafio 50 filmes