Dica de filme - Up: altas aventuras (acho que é spoiler)

Fonte de imagem: Jogos F-G Evolution
Up é uma animação que eu morria de vontade de assistir por causa dos banners que eram constantemente postados no facebook.
Vivia procurando ele pra baixar e num encontrava... Aí achei ele, baixei e... Não, gente, não assisti!
Chamei meu namorado pra ver ele e pegava uma parte ou outra quando ele não me beijava... =P
Saudade de meu namorado...
Enfim, mas as partes que eu peguei me fizeram entender a história!
Vou tentar desembolar!
Bom, o filme é uma animação (ooooooooooooh) e conta a história Carl.
Quando criança Carl sonha em ser um explorador. E aí ele conhece uma menina que tem o mesmo sonho: Ellie.
Eles crescem, se casam... E juntos tentam realizar um grande sonho que é morar no Paraíso das Cachoeiras, na América do Sul.
O tempo passa, e a gente vê o casal passando por grandes problemas... Juntando dinheiro, perdendo o dinheiro...
Ellie adoece e morre, Carl fica sozinho.
Daí acontece um monte de coisinhas... Tu percebe que a cidade cresce, e a casa de Carl é a única no meio de vários prédios, sendo seu terreno alvo de cobiça de grandes empresários.
Enfim, aparece Russell, que pra mim é o salvador da história.
Uma criança inocente, linda, fofa, que sonha em ser um grande explorador! E pra ele se tornar um grande explorador, ele precisa ajudar um idoso. Então ele pede pra Carl ser o idoso que ele tem que ajudar.
O Russell se oferecendo pra ajudar Carl é pra mim a parte mais engraçada do filme (tentei achar o vídeo, mas não achei).
Após um acidente, Carl é considerado ameaça pública e vai ser levado pra um asilo, mas aí começa a grande aventura... Uma grande fuga para o Paraíso das cachoeiras!
Só que o maior pesadelo de Carl vai junto: Russell.
O filme é muito massa, muito lindo e leve... 
Dá pra assistir com a família toda, mas não chama o namorado ou vai perder muita coisa como eu!

Tive a ajuda do Adorocinema.com pra escrever.