Clichês do Facebook - Ôooos Adultu

Fonte de imagem:  Blackberryvzla.com 
Adultos de facebook... tem coisa mais clichê?
A pessoa te provoca do nada (um troll), tu ignora e ele continua lá... Aí tu pergunta: "ué, se tu não gosta do que lê (vê), porque não exclui?"... Daí, a pessoa solta a frase que (deveria) esclarecer tudo: "eu não sou mais criança... sou adulto!".. Hummmm....
Adultos de facebook trabalham com o face ligado, você não!
Você é criança, só liga o face pra vagabundar!
Mas, eles sabem que tu tá lá o dia todo, é incrível! E a primeira coisa que fazem é reclamar, sempre que entram, que você está lá!!!
Adultos odeiam bolinha verde!!!
Adultos odeiam o fato de todo mundo ter bolinha verde!
Adultos chamam tudo de "orkutização" e passa o tempo todo mandando o povo voltar pro orkut porque acha que é o único que sabe usar o facebook...
Parabéns pra ele!
Adultos do face falam o tempo todo de política, e quem discorda deles é burro!
Quem foge do debate é fraco.
Quem não se manifesta está sempre ligado a Sarney!
Marca registrada do adulto de facebook é o debate.
Ele adora comentar suas publicações com a opinião dele, que é sempre diferente da tua.
Se tu não concorda, tu gosta de te impor... E o face é um espaço democrático em que tua opinião deve ser esquecida diante de novos argumentos... Ou seja: concorde sempre com ele! Democracia é concordar com o adulto de face sempre. Debater para o adulto de face é fazer você engolir a opinião dele.
O teu mural de facebook não é um espaço pra você expor suas ideias, seus pensamentos e sentimentos... Seja forte: ignore a pergunta "o que você está pensando" do facebook e exponha apenas coisas que podem mudar o mundo: imagens de fetos abortados, animais feridos, crianças doentes para quem o facebook vai doar "50 centaro, 25 centaro, 10 centaro...".
A profundidade dos adultos de facebook choca... Estão sempre postando mil reflexões sobre as quais não refletem, frases de autores clássicos que não leem... Tati Bernardi é uma merda, né? É povão... Vou tacar uma Clarice Linspector aqui pra mostrar que sou côlta!
Adultos de facebook reclamam porque as pessoas acham que o face é diário (nunca nos mostraram que não pode ser...), porque as pessoas compartilham muitas coisas (nunca nos mostraram que existe um limite diário de postagem...),  reclamam o que as pessoas postam, mas não saem do facebook porqeue adultos precisam fazer o sacrifício de engolir toda essa chatice para manter contatos profissionais (não fosse isso, excluiriam a conta!).
Adultos de facebook não entendem a expressão "quem fala o que quer, ouve o que não quer". Claro! Adultos são detentores de verdades e verdades são incontestáveis! Nós, crianças, analfabetas, burras e inocentes não podemos dar opinião, apenas curtir as deles.
Enfim, adulto de facebook não te quer como amigo, mas te xinga e tem a cara de pau de dizer que não te exclui porque não é mais criança... Hã?