Sem costura - Retalhos do facebook - As mentiras femininas ou as promessas masculinas?

Fonte de imagem: Detonando a Matrix
O cara tem namorada, da em cima de ti e cutuca tua amiga no face...
Como confiar numa porra dessas? 
***
Durante muito tempo defendi a ideia de que os homens eram mais sinceros que as mulheres... Hoje acho que são todos iguais. 
***
Homens e mulheres só são fiéis em suas amizades se estiverem a fim de tê-las. 
***
Se bem que... "amiga, cê tá linda", pra mulher é usado sempre... Independente do nível da amizade. 
***
Acho que eu pensava que os homens eram mais sinceros por não saberem mentir. 
Keyce Hellen Mentem melhor que uma mulher. Por isso falam para todas as mulheres e diz "te amo" "te quero". 
***
Tipo, eles não disfarçam o foco deles na relação. 
***
Mulher não é tão direta... Mulher tem um foco, mas fica comendo pelas beiradas. 
Ruan Marcus Kkkkk as vezes parece que o foco das mulheres é tudo!
Suhellen De Alcantara Wanzeller e isso às vezes é um problema. 
***
Teve um cara essas semanas passadas que se aproximou de mim como amigo.
Ok, a gente só conversava de sexo. Chegou um momento que ficou chato e comecei a puxar outros assuntos... Ele passou a me ignorar. 
***
Tipo, se ele quisesse minha amizade de verdade, ele pegava os diversos assuntos que eu jogava em vez de só falas de sexo-sexo-sexo... 
***
A gente sempre se revolta pelo cara nem tentar iludir a gente... Mas se revolta mais ainda quando ele tenta iludir. Quando ele pega nossos sonhos pra tentar nos convencer de que ele nos quer. 
***
Enfim, acho que os homens mentem pra levar a mulher pra cama ou por estar tentando levar outra mulher pra cama. 
Renato Baima Se os homens mentem, as mulheres fingem acreditar, pois que, de ingênuos (as) está dificil de encontrar viu. Eno final das contas, parece canalhice, mas todos gostamos de um "joguinho", ao flertar?

Eu no começo me chateava.
Hj acho divertido. 
***
As mulheres mentem pra manter amizade, forçar amizade e pra manter um homem lambendo sua bunda (lembrei de Duriaux e seu medo de ser um "lambe-bunda"). 
***
Lambe-bunda é o mesmo que puxa-saco. 
***
Porque tem menina que não pega o cara, mas também não dá o fora (me falaram que essas são chamadas também de cú doce - eu adoro essa expressões!). 
Marvin Araujo eu taco formiga em cu doce