Vem com tudo novembro!!!!

Fonte de imagem: Mittaly Manias
Aquela postagem que te faz ter certeza de que eu estou escrevendo as postagens atrasadas corrida!
Pois bem... Resumão do mês de outubro: PERFEITO!
Fé renovada, pessoas! De volta à Eucaricrisma! Estudos bíblicos, Círio de Nazaré...
A verdade é que depois do Círio de Nazaré nunca mais minha vida foi igual... Parece que eu voltei mais minhas crenças pra Deus, entreguei a Ele meus medos, minha loucura, meu passado, meu futuro e... Meu presente.
Parei de cobranças comigo mesma, parei de querer grandes milagres e não deixei nas mãos do tempo, entreguei a Deus...
Em outubro entendi muita coisa que eu tinha perdido... A crença que eu perdi em busca da perfeição, das coisas que pareciam terem sido tiradas de mim, coisas que eu larguei há muito tempo.
Falo de Deus, Deus, Deus... Deus sem máscara, Deus que eu amo e que sei que me ama também... Apesar da imperfeição, apesar de minhas escolhas...
E em novembro quero uma aproximação maior... Porque meu coração já é dEle! Sem hipocrisia, sem fingimento...
Senhor,
transforma meu viver e minha vida...
Faça de mim nova criatura, Pai...
Que eu saiba controlar impulsos e aceite viver segundo o teu chamado.
Amém.