[Reblogando] 10 coisas que vocês devem saber sobre Soraya Carvalho


  1. Eu confio em quem merece minha confiança, quando não merece eu simplesmente não confio;
  2. Pra mim, foi grossa, perdeu minha amizade;
  3. Se um amigo tem crise existencial, a crise é dele, não minha... Se tá de mal com outro amigo meu, problema é dele não meu ( a menos que isso me afete... Tipo, competir atenção, companhia... Esse tipo de coisa de criança);
  4. Eu nunca fui insensível, sempre chorei quando tive problemas, sempre chorei quando alguém próximo morreu e não me conformo em perder as pessoas como todo mundo, mas acho que compartilhar certas coisas com quem sente, ou não sente o que eu estou sentindo não vai melhorar meu mundo em nada, não vai diminuir minha dor e nem vai secar minhas lágrimas;
  5. Não sou de querer que o mundo ouça meus problemas, mas gosto que eles sejam respeitados... Eu tenho problema, você também, então cada um vive o seu;
  6. Não acredito em amizades verdadeiras fora da minha família, acredito em pessoas que me escutam, me dão conselhos... Mas não acredito que essas pessoas estarão comigo sempre porque no menor dos meus problemas, elas desaparecem todas;
  7. Eu rezo por pessoas que não conheço à noite, rezo pela paciência que não tenho, pela Família maravilhosa que Papai do Céu me deu... Rezo pra partir antes de todos, pois não suportaria vê-los partir antes de mim;
  8. Confio todos os meus segredos ao meu namorado, não por amor (porra, amor!), mas porque ele merece minha confiança, ele não demonstrou o contrário apesar de todas as nossas brigas;
  9. Confio mais em homens do que mulheres também! Mulheres são competitivas, tem TPM, são choronas e acima de todas as coisas, não são confiáveis! As únicas mulheres em quem confio se chamam: Zilma, Ana Carolina e Isaura... As outras apenas conheço superficialmente, e assim elas conhecem a mim;
  10. E eu escrevo não apenas pra me distrair, mas por uma necessidade que vem, uma vontade de falar o que as lágrimas muitas vezes não permite, ou que a timidez cala....
__________________________
* Originalmente publicada em 1 de junho de 2010.