Páginas

[Dica de App] BlueStacks (Whatsapp no computador)

Fonte de imagem: Semp Toshiba
Olá, pessoas!
Há um tempo me perguntaram como eu fazia para usar o Whatsapp no computador.
Bom, eu usava um programa chamado BlueStacks. (Faça download aqui!)
O BlueStacks é gratuito.
Eu tive dificuldade na minha primeira instalação porque os drivers de vídeos devem estar todos atualizados. Um guri me deu a dica de usar um tal de SlimDrivers para fazer esse serviço. (Faça download aqui!)
Quando executei o Slimdrivers, o BlueStacks parou de só ficar lendo. 
A partir da leitura em diante você terá no seu computador um simulador de android, e, assim como no android, você tem que baixar o app do whatsapp. Ah, olha só... Dá pra brincar com o Pou e usar outros Apps que tu tinha no android!
Né legal?

PRÓS E CONTRAS (via Baixaki)
Prós
Interface moderna e prática
Ferramenta para sincronização entre o Android e o PC
Dock com vários atalhos úteis
Pode ser executado em tela cheia

Contras

Ainda apresenta alguns problemas de execução
Muitos programas para Android não são compatíveis
Travou em alguns testes
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.