[Dica de App] BlueStacks (Whatsapp no computador)

Fonte de imagem: Semp Toshiba
Olá, pessoas!
Há um tempo me perguntaram como eu fazia para usar o Whatsapp no computador.
Bom, eu usava um programa chamado BlueStacks. (Faça download aqui!)
O BlueStacks é gratuito.
Eu tive dificuldade na minha primeira instalação porque os drivers de vídeos devem estar todos atualizados. Um guri me deu a dica de usar um tal de SlimDrivers para fazer esse serviço. (Faça download aqui!)
Quando executei o Slimdrivers, o BlueStacks parou de só ficar lendo. 
A partir da leitura em diante você terá no seu computador um simulador de android, e, assim como no android, você tem que baixar o app do whatsapp. Ah, olha só... Dá pra brincar com o Pou e usar outros Apps que tu tinha no android!
Né legal?

PRÓS E CONTRAS (via Baixaki)
Prós
Interface moderna e prática
Ferramenta para sincronização entre o Android e o PC
Dock com vários atalhos úteis
Pode ser executado em tela cheia

Contras

Ainda apresenta alguns problemas de execução
Muitos programas para Android não são compatíveis
Travou em alguns testes