[Reblogando] Mais 10 coisas que vocês deveriam saber sobre mim...

  1. Eu não bebo... Por mais que pareça bêbada muitas vezes, eu parei de beber com 10 anos (mesma época em que parei de ir à Igreja... E, embora tenha voltado pra Igreja, eu não penso em voltar a beber;
  2. Eu sou muito transparente e por essa razão tento evitar ao máximo as pessoas quando eu não quero falar com elas;
  3. Eu não gosto de ser chamada de amor, bebê ou qualquer "nomizinho" carinhoso que as pessoas carinhosas usam... Se elas não querem usar os apelidos que eu já tenho (Sol, Só, Soinha, Sozinha, Sosó... e até Escandalosa) eu prefiro ser chamada pelo meu nome de batismo: Soraya;
  4. Sou impaciente e detesto silêncio, por isso acabo falando mais do que devo;
  5. Eu não leio atualizações de facebook de ninguém (não vejo fotos, não leio posts, não vejo links), me limito a ler os comentários nas minhas atualizações e postar... Também não estou todo tempo online, estou com o facebook aberto apenas;
  6. Eu entro no facebook de meu namorado só pra jogar Magic Land;
  7. Eu não sei falar de meus problemas ao vivo;
  8. Eu desaprendi o português por estar lendo pouco e usando redes sociais em excesso, mas estou voltando a ler...
  9. Eu vou às missas só pra ouvir o sermão;
  10. Odeio falar no telefone... Gasto todo meu crédito com mensagens, nunca ligo pra ninguém e quase não atendo quando me ligam.
____________________________
* Originalmente publicado em 7 de maio de 2012.