[Reblogando] E se pudesse? 10 coisas que eu faria se eu pudesse voltar no tempo...

Cara, tem tanta coisa que eu mudaria na minha história... Não vou dizer que tudo valeu o aprendizado, valeu porra nenhuma!!!
Vou listar os meus 10 maiores arrependimentos, as coisas que eu faria se eu pudesse voltar no tempo....
  1. Não me aproximaria de jeito nenhum das namoradas do Guii e do meu ex. Na verdade, não perderia meu tempo fazendo amizades com namoradas (os) de amigas (os) nenhum!
  2. Eu ficaria só na amizade com meu ex, até hoje não tenho coragem de olhar nos olhos dele pela forma como tudo aconteceu.
  3. Não contaria pra minha mãe através de um sms o babado de minha virgindade.
  4. Nunca entraria no cheque especial!
  5. Não bloquearia o Kleyton no msn.. =( (Meu primo que faleceu em 2011).
  6. Demoraria mais pra perder a virgindade... Apesar de ter sido tudo muito natural... Eu seguraria o instinto!
  7. Eu enrolaria a minha saia do Adventista...
  8. NUNCA ESCREVERIA CARTA PRA PIQUENO NENHUM!
  9. Eu esconderia meus sentimentos desde pequena!
  10. Não me afastaria de meus amigos.... de nenhum! O reencontro com o povo da 6ª série foi a prova de como é bom ter amigos antigos!!!
__________________________
* Originalmente publicado em 27 de fevereiro de 2012.