[Reblogando] 10 Coisas que eu super odeio nas pessoas!

Fonte de imagem: Cidadeverde.com
Após um momento super revolts hoje... Resolvi fazer essa listinha de coisas que eu odeio nas pessoas...
Bora!

1) Odeio que fiquem me olhando
Nada me brocha mais do que um olho grudado em mim.. Pra todo lado que vou a pessoa olhando, cada movimento, cada desvio de olhar... tudo a pessoa olhando... Já passei fome só por não gostar da pessoa me olhando comer, já andei mais, só pra não passar por um grupo de pessoas na porta... Já inventei desculpas só pra não encontrar gente que me analisa dos pés a cabeça!
2) Odeio que me façam muitas perguntas
Perguntas sobre mim até aguento... Mas a pessoa se aproximar de mim pra ficar questionando a vida da minha família é querer morrer! Ok, vai, mil perguntas disparadas como metralhadoras são chatas em qualquer situação... Eu não gosto de, tipo, decidir algo e a pessoa vir chatear com perguntas pra me convencer a desistir... Ah, eu odeio todo tipo de pergunta, pronto!
3) Odeio que desconfiem de mim
Cara, outro dia eu fiquei injuriada porque um cara veio dizer que eu era um fake.... Outro veio perguntar se eu tava perseguindo ele porque a gente tinha 30 amigos em comum (hoje temos quase 80)... Fora essas desconfianças facebookeanas... Tem aquelas pessoas do "eu preciso falar contigo" e quando tu vai falar com ela, fala: "Acho melhor não te falar isso... tu pode falar pra pessoa...". PORRA, NÃO QUER CONTAR, ENTÃO NEM COMEÇA A FALAR QUE TEM ALGO PRA CONTAR!
4) Odeio mentiras
A pessoa sabe que tu sabe que ela tá mentindo e se ofende quando tu diz que ela tá mentindo... Isso vive acontecendo comigo, principalmente quando o sujeito é homem! Pensa! Eles ficam loucos porque a gente não acredita neles, mas como a gente faz pra acreditar???
5) Odeio falsidade e aproximação por interesse
As duas coisas andam juntas... Namorados (inclui meninas) de amigos meus adoram fazer isso... Me adicionam no face, puxam papinho inbox e quando "está tudo terminado entre nós", nem se importam com o que eu sinto e o quanto gostava deles, me dão as costas... Me excluem, bloqueiam, ignoram... Odeio gente que detona pra mim uma pessoa, e mais tarde quando a gente encontra ela, na frente dela, diz tudo o que me disse ao contrário. Compreendo que as pessoas que a gente odeia tem pontos positivos (eu até reconheço as qualidades das pessoas que eu não gosto), mas, porra, tu dizer que ela tá linda, magra e maravilhosa depois de me dizer que ela tá ridícula com aquela roupa, que engordou e ficou feia... Pera, né?
6) Odeio gente que dá opinião sem eu pedir

Cara, a pessoa chega logo dizendo que tu tá gorda e que deveria maneira na comida... Tipo, eu te perguntei? Eu disse pra ti que isso me incomodava? Tem gente que é tão sem noção, tão desassuntado... Hoje um idiota disse pra mim que eu tava gorda e que era pra eu fechar a boca pra não perder o namorado... Porra, vai te lascar! Cuide do seu próprio bucho que só cresce!
7) Odeio que exijam minha atenção o tempo todo
Sabe, eu tenho minha vida... Tenho um monte de coisa pra fazer e a pessoa vem encher o saco querendo que tu veja coisas que tu não tá a fim... Converse assuntos que não te interessa... Eu não sou tão altruísta pra ignorar minha vida pra dar atenção pra alguém que não presta... atenção também! Enfim, #.
8) Odeio indiretas, alfinetadas, cortes
Isso é coisa de gente curta... Pequena! Não tenho saco pra bancar a putinha na esquina e ficar respondendo esse tipo de coisa... Enfim! Eu fico parecendo idiota por não ser "inteligente" pra responder malcriação de criança, mas, eu prefiro calar e deixar a pessoa lá... sendo mais idiota que eu.
9) Odeio lições de moral que nem a própria pessoa segue
Sabe aquelas pessoas que tacam a Bíblia na tua cara dizendo que tu peca e vai contra o que Deus diz na Bíblia? Pois é... Não vamos falar delas não, né? Bora pro próximo tópico....
10) Odeio que não respeitem meu espaço
Eu tenho momentos em que gosto de ficar sozinha... Eu tenho uma gaveta onde guardo minhas calcinhas, uma agenda em que eu escrevo meus "segredos"... Tem coisas que a gente não gosta que invadam... Tipo, deitem na minha cama, baguncem e saiam sem arrumar.. Mas não mexam nas minhas coisas, eu não curto! Não venha me chatear no tempinho tão doce e curto que tenho pra ficar só comigo mesmo.... Entenderam?
_____________________________
* Publicado originalmente em 30 de outubro de 2012