As nossas PRIMEIRAS regrinhas... U.U'

Fonte de imagem: Internet|Galanteio
Estava eu e um amigo brincando de ser namorado, quando nos colocamos a escrever as regras que regeriam nosso namoro.... Não quero entrar em detalhes (a imagem dá uma dica).
Eis aqui as 13 leis supremas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
1 - Nenhum dos dois deve falar mal de seu ex em vão;
2 - cada um adora Deus de sua maneira. Não cabe ao outro julgar, apenas respeitar;
3 - sexo 1 vez por mês... no mínimo;
3.1 - luz apagada;
3.2 - nada de boquete;
3.3 - use camisinha....; quero nem.saber;
3.4 - nada de lugares públicos;
3.5 - tem que me deixar morder;
3.6 - não libero a porta usb de trás;
3.7 - eu não vou depilar;
3.8 - não vou mandar fotinho;
3.9 - nem tente me comer com catchup;
4 - assistir missa junto o mesmo numero de vezes que a gente pecou;
5 - você não vai pagar nada pra mim;
5.1 - o mesmo vale o contrário;
5.2 - só vamos a lugares que os 2 podem pagar;
5.3 - eu não gosto de restaurantes e lugares caros;
5.4 - tem preferência por passeios baratos;
5.5 - eu prefiro assistir filme no sofá de casa, sozinhos...
6 - nada de trocar senhas de email e rede social. O meu espaço é meu e o teu é teu;
7 - eu não vou pedir permissão pra sair, nem pra encontrar alguém. Você não é meu pai;
8 - se algo te aborrece espera ficarmos a sós. Eu não gosto de showzinho;
9 - eu não vou parar de falar com ninguém por estar contigo. Tu tem que ser adulto;
10 - sem apelidinhos, vozinha de criança...
11 - lava as minhas calcinhas...
12 - os beijos devem ter no mínimo 2 minutos:
12.1 - não quero beijo com bafo de café;
12.2 - nada de língua nos primeiros beijos;
12.3 - para beijos na vertical, você prejudica a coluna, porque eh mais novo;
12.4 - sem testemunhas;
13 - não me abrace;
13.1 - espere que eu chegue em você.