Projeto 6X6 - Especial Retrospectiva 2013


Pela primeira vez na vida, estou aqui para publicar o Projeto 6X6 na data certa.
Esse mês o pessoal resolver fazer um 6X6 diferente... Digamos que é quase um 12X6.
Vamos fazer uma retrospectiva fotográfica com fatos que marcaram 2013... Acreditem... Eu que vivo tirando fotos tive uma dificuldade danada pra achar as fotos que comporiam essa postagem.
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes: La Vie d'Lee - Own Mine - Estante de Cristal - Encantos Paralelos - Minha Segunda Face
Espero que gostem... Tive momentos muito bons e outros bem ruins... Tipo, eu não queria falar de agosto, mas foi preciso... =P
Não deixem de comentar também!
Ando me sentindo só...

JANEIRO
Posse do meu pai na Câmara dos Vereadores de Bacabeira
Um dia que uniu a família em uma foto histórica... Rara... Só faltou Ni!
FEVEREIRO
#FUDCHEU Tive uma defesa de monografia meio que de surpresa...
Minha orientadora ligou um dia antes dizendo que eu ia defender a mono.
Eu achei que fosse brincadeira dela, mas num é que foi mesmo...
MARÇO
De março, a foto mais especial que eu achei foi da Missa de Domingo de Ramos.
É uma das missas que eu mais gosto, porque a gente fica sacudindo o ramo e cantando... kkkkkkkkkkk
Me lembra muito o Show da Xuxa, pronto falei!
ABRIL
Finalmente bibliotecária de formação!!!
Depois de muito sofrimento... Foram 6 anos de UFMA!
MAIO
Chegou uma carreta enorme de livros na Biblioteca que eu trabalho....
Eu enjoei cheiro de livro novo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
JUNHO
Foi o mês mais movimentado... Eu e meu ex-namorado assistimos arraiais na cidade inteira.
No dia da foto a gente foi em 3... Só não fomos em mais porque não tinha dinheiro e nem carro pra fazer isso de forma confortável e segura.
JULHO
Recebemos em nossa casa a visita da Imagem de Nossa Senhora de Fátima.
Foi lindo, apesar dos apesares...
AGOSTO
Bom... Agosto é o mês dos desgostos, né?
Aconteceram muitas coisas nesse mês... Eu vivia triste, perturbada... Tive crises de ansiedade e fui até conversar com um padre que me aconselhou a procurar um psiquiatra, porque ele achava que, infelizmente, meu caso exigia um tratamento médico... Eu não conversava com ninguém, apenas chorava... Chorava muito... E nem sentia. Respirei fundo, me apoiei na minha família, em Deus, busquei amigos... Comecei a caminhar quase diariamente com o Guii e assim segui até me curar. É como se o que o padre falou me acordasse. Comecei a cuidar de mim, cortei cabelo, melhorei a alimentação, me exercitava... E me curei de toda aquela tristeza que eu achei que me mataria.
SETEMBRO
Em Setembro aconteceram tantas coisas que derrubaram a tristeza de agosto. Teve até beijo na boca e corpo nu! Tcharam! Na foto, eu e Denise na Feira do Livro. Close no meu cabelo: cauterizado.
OUTUBRO
Fiz minha primeira viagem pra fora do estado. Fui com Mayana, Thay, Lúcio, Marcos e Vânia fazer a prova da UFC. Não passamos, mas foi divertidíssimo e... Existe minha vida Antes e Depois da viagem. Me animei pra viajar mais! Estamos organizando uma viagem pro CE outra vez, pra PB e pra BA. Já pesquisei viagem pra SP e pra SC visitar minhas amigas mais distantes.... e, olhem pra foto: estou maquiada.
NOVEMBRO
Em novembro dei aula pro povo de Administração. Eu já havia sentado antes com o povo de Direito e tirei algumas dúvidas... Mas foi o povo de Administração que me motivou mesmo a fazer uma Pós pra me preparar pra enfrentar uma sala de aula. Me diverti muito nesse dia (Essa é minha foto mais séria, pra mostrar que eu sou profissa).
DEZEMBRO
Tenho muitas fotos do mês de dezembro... Mas nenhuma é mais especial que essa.
Carrego em meu peito um sonho antigo de trazer pra vida real a Liga dos voluntários... Após muitos choros, muitas ameaças de desistir e tudo dando errado... Eis que no dia 21 de dezembro vamos nós com o grupo dos escoteiros e "perdemos a virgindade". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tenho muito a agradecer a essas moças (e moços) que lutaram comigo pra realizar um sonho tão antigo... Em especial a Adna (a moça do meinho) que abraçou e protegeu a Liga de minhas crises.