Que eu não me perca te procurando...

Fonte de imagem: Conversas de bar e outros devaneios
Amores espalhei na tentativa de te achar... E mil pedidos fiz ao Pai Celestial...
Que eu não me perca te procurando, pois hoje já não sei quem sou...
Que essa seja apenas uma sensação temporária, um problema com respostas... Mas que essas não sejam muitas pra não me confundir sobre o que eu quero...
Que a minha carência não me faça abraçar outro antes da tua chegada...
Que eu saiba te reconhecer quando te encontrar...
Um dia me falaram que você já me esperava, que estava pronto para a minha chegada... Quero estar pronta para a tua, pois há muito tempo lhe espero.
Que eu não te confunda com outros sapos...
Que a minha vida caiba na tua, perfeitamente e sem esforços...
Que eu não precise te mudar e que você me aceite como sou.