domingo, 12 de janeiro de 2014

[Reblogando] 10 motivos pra não beijar sapos...


Vida de princesa não é fácil e a espera sempre cansa... Mas...
  1. Beijar sapo pra quê? É nojento, você não precisa fazer essa merda pra encontrar um cara legal... Converse muito! Se o cara tiver bom papo, se ele aguentar o tranco de seus desabafos... não fique com ele... CASE!
  2. Quantos caras idiotas tu acha que tem que beijar pra encontrar o cara legal? Pow, ele pode tá do seu lado! Ele pode ser teu amigo já!
  3. Tenho uma teoria de que um bom namorado não precisa beijar bem, mas se der um abraço que preste... Agarra ele! Se você se sentir segura a ponto de querer dormir... É ele o cara!
  4. Você já viu o tamanho da língua do sapo? Se ele meter tudo aquilo na tua boca, minha amiga, tu tá frita! Fuja de homens linguarudos... kkkkkkkkkkkkkk O bom beijo é toque de lábios... Carinho! E primeiros beijos com língua é exibicionismo puro... Não tem nada a ver!
  5. Sapos são escorregadios, nunca querem compromisso de verdade... Querem só testar tua paciência e o poder de sedução deles... É nojento mesmo!
  6. Sapos são venenosos... mesmo que tu não pegue eles, eles vão sair por aí dizendo que pegaram até onde Deus não deixa... Não deixe ninguém vê-los nem perto um do outro!
  7. Sapos são piores que macaco pra pular por aí... Eles não param!!! Tão sempre indo atrás de novas aventuras...
  8. Meu conselho é não espere, não corra atrás... apenas observem bem aqueles que aparecem!
  9. Sapos são feios, nojentos e a gente nunca sabe o que esperar deles... fuja!
  10. O grande lance é: busque os príncipes, fuja dos sapos... E espere o amor!
Gente... desculpa a falta de coerência em algumas coisas... tô morta de sono!
Indico um artigo mais sério sobre o assunto: Fuja dos sapos: saiba como encontrar o menino certo para você.
Beijo!

________________________________
* Originalmente publicado em 9 de maio de 2012.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: