segunda-feira, 1 de julho de 2013

Não deu certo comigo - Ler vários livros ao mesmo tempo!

Fonte de imagem: Eco na lua
Minhas amigas insistiram, insistiram e eu resolvi testar... Após 2 meses lendo 2 livros ao mesmo tempo, eu desisti!
As leituras não andavam e a dinâmica que eu adotei (ler as versões de bolso quando saísse e  os livros normais em casa) pararam de funcionar quando o Ruan começou a me cobrar a devolução de Guerra dos tronos (eu estou com o livro dele há 2 meses).
Meu problema com a leitura de 2 livros está mais relacionada ao tempo que tenho pra ler... Estou em um período em que as normalizações aparecem uma atrás da outra e tem mais o excesso de trabalho.
Acho que alguns já perceberam que as postagens no blog vem só uma vez na semana (mas vem um monte, porque eu tento repor a semana toda! =P).
Ler 2 livros ao mesmo tempo é gostoso... ajuda a memória! 
Eu melhorei muito nessa questão de reconhecer as pessoas e chamar elas pelo nome!
Tem gente que acha que vai misturar as histórias, vai fazer uma leitura ruim e tal... Mas não, gente... É como assistir vários filmes, acompanhar várias séries, novelas!
Ler vários livros ao mesmo tempo é ótimo, mas não funciona pra quem não tem muito tempo pra ler... =(
_______________________
♫ Si te vas - Shakira
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: