Aquela música - Você (Marina Elali)

Fonte de imagem: Leia Já
Já ouvi várias versões dessa música... Roberto Carlos, Maria Bethânia, covers de desconhecidos... Mas a que mais gostei foi da Marina Elali... Ela canta de forma doce, dá uma emoção diferente à música...
O que eu gosto mesmo na música não é a interpretação, a música... É a letra mesma!
È uma letra muito filha da mãe que pega bem na ferida... Quem já perdeu o amor, carinho, admiração, respeito de alguém saberá do que falo.
Enfim!
=*
Você que tanto tempo faz
Você que eu não conheço mais
Você que um dia eu amei demais
Você que ontem me sufocou
De amor e de felicidade
Hoje me sufoca de saudade

Você que já não diz pra mim
As coisas que eu preciso ouvir
Você que até hoje eu não esqueci
Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade aqui em mim você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou

Você que eu tento me enganar
Dizendo que tudo passou
Na realidade aqui em mim você ficou

Você que eu não encontro mais
Os beijos que já não lhe dou
Fui tanto pra você e hoje nada sou