Não gostei - O casamento do meu ex

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Cara, eu fui assistir esse filme apegada pelo título... Adoro filmes sobre casamentos e "exes"... O filme estava na sessão de "comédia romântica" do megafilmeshd e eu me animei mais ainda... Porque outra coisa que eu adoro além de filmes de casamento, sobre exes... È uma boa comédia romântica!
Pensa na decepção!
Eu não sei dizer que merda é esse filme... Não vi romance, não vi comédia, não chega a ser um drama.... É uma merda só!
Os atores são fracos, a história é uma merda... 

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Um grupo de amigos inseparáveis se reencontra para o casamento de dois deles. Laura (Katie Holmes) foi escolhida como dama de honra e não o via o noivo Tom (Josh Duhamel) há muito tempo. No passado, eles namoraram por quatro anos, mas agora ele vai se casar com Lila (Anna Paquin). Resta saber se as feridas do passado foram fechadas para sempre ou se ainda existe espaço para um antigo sentimento.