Páginas

Não gostei - Par perfeito

Fonte de imagem: Amo Filmes
Acho que já falei aqui algumas vezes o quanto acho difícil acreditar em casais formados por Katherine Heigl... Bom, ela não colou ao lado do Ashton Kutcher...
A Katherine como atriz me lembra um pouco a Sandy... Aquela carinha que talvez seja boa pro drama, mas pra comédia nunca dará certo. Ela é muito sem graça, não sei explicar... Falta algo nela.
Quando li a sinopse do filme até me animei pra assistir, mas me lembrou, por alguma razão, outro filme fraquinho (na minha opinião): Mr. & Mrs. Smith.
Enfim, odiei essa merda... Tentem vocês assistir.

SINOPSE
(Via Wikipédia)
O filme conta a história de Spencer (Ashton Kutcher), que larga seu emprego de assassino profissional para se casar com Jen (Katherine Heigl), mesmo contra a vontade de seu futuro sogro. Três anos depois, Jen descobre seu ex-emprego depois que amigos, até de confiança, tentam matá-lo por 20 milhões de dólares oferecidos por uma agência secreta que queria reativar Spencer. Ao final, todos morrem e se descobre que o pai de Jen encomendou a morte do genro, mas tudo foi resolvido. Em meio a tudo isso, Jen descobre estar grávida do primeiro filho. Nos EUA, o filme foi lançado em 4 de junho de 2010, e arrecadou cerca de 98 milhões de dólares durante toda a sua exibição
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.