terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Te entreguei MEU coração

Fonte de imagem: Somente listinhas
Por tempos perdida estive
E teu coração apareceu pulsando por mim
(Assim tu diz, e eu finjo aqui acreditar).

Por muito tempo segui sem acreditar nas vantagens de um novo amor
Detonada estava, sem esperanças...
"NINGUÉM PRESTA".

Talvez, cega de carência te aceitei...
Cuida desse coração, seu retardado!
Se tu me fizer sofrer tu apanha!
Só digo isso!
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: