Eu quero reformar!

As crises de consciência são constantes... Diariamente me pergunto se no dia que nasce poderei enfim fazer aquelas mudanças que há tempos planejo.
Arrependida de erros cometidos, não querendo mais errar, porém, sem pensar já começo errando...
É fácil pra mim falar em mudança quando estou longe dos fatores que me mudaram.
Arrependida de silêncios, palavras ruins, ações do mal....
Arrependida de tanta coisa e com o coração tão pesado... 
O desejo de reformar é grande, mas o cotidiano é uma luta... 
Uma palavra errada e retorno ao ponto inicial, a ações, pensamentos, palavras ruins...
Eu quero ser uma pessoa melhor, mas a reforma é dura, é grande!
Há tanto erro em mim, em meu coração.... Há tanto em mim que preciso perdoar pra seguir em frente...
Há momentos em que o errado parece tão certo, porque foi-me ensinado assim... Esqueço que eu sofri com o erro de terceiros e erro igual a eles... Porque em alguns momentos parece tudo tão certo!
Queria ser menos coração e, ao mesmo tempo, queria ser só isso.
Senhor, 

perdoe-me as fraquezas e ajude-me a pesar o que é certo.
Guia-me, Senhor, em minhas escolhas.
Ajuda-me a ser nova Criatura.
Dê-me forças pra não errar.
Amém.