Projeto 6x6


Olá, pessoas!
Mais um 6x6...
Esse mês escolhemos um tema: cores de natal, valendo vermelho, verde e dourado!
Como eu estava com dificuldade de fazer as fotos... kkkkkkkkkkkk
Montei minha árvore e foquei nela!
Veja o resultado!
Essa é nossa árvore de natal... Aqui em casa a gente não dá muita bola pro natal, mas sempre tentamos!
Antigamente, mamãe fazia árvore de papel crepom, só pra gente poder ter uma árvore... Essa daí foi comprada em 95 ou 96... A gente nunca foi muito empolgado em comprar coisas de natal.
Nós temos uns enfeites de natal bem antigos da Disney  (estão até descascando)...
Quando eu era pequena, mamãe dizia que esse era o meu. Cada um aqui adotou um anão como seu papai noel.
Acho que esse tinha óculos... Mas se perdeu. Também, esses enfeites são de.... 1995! São quase 20 anos, né?
Tá dando pra ver o ratinho (acho que é da Cinderela, sei lá) e o veadinho (deve ser o Bambi)????
Essa é a estrela da casa! *-* Eu sempre gostei dela!
Então é isso... Espero que tenham gostado!
Aproveitem para ver as fotos dos outros participantes: