Páginas

Sem grandes exposições...

Fonte de imagem: Greg S2
De exposições morreu meu antigo amor...
De mistérios sobrevive meu novo.

Hoje ninguém sabe, nem eu mesma,
Se és verdade ou imaginação minha...

Serás pra sempre um coração pulsando...
Jamais será uma exposição desnecessária em redes sociais

Que todos saibam de tua existência
Que jamais teu nome seja citado.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Sobre a louca que escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas me chamam de Sol! Tenho 31 anos, estou tentando me reapaixonar por tudo o que escolho... Sou formada em Biblioteconomia, recém-convertida católica (ainda que batizada desde 1995), estou aprendendo a lidar com a ansiedade e tenho pensado em tentar falar sobre a luta e o aprendizado diário... Viver requer paciência, e eu não tenho.