quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Minha cartinha pra Papai Noel

Fonte de imagem: COEP
Querido Papai Noel,

desviando de todo o perigo de lhe pedir algo além de suas possibilidade financeiras, e mais próximo da possibilidade de realização... O que eu venho pedir é pouco, é simples.
Papai Noel,  tendo em vista o meu bom comportamento durante o ano, até diante das situações mais absurdas... Acho que o senhor pode perguntar a Deus, porque ele é testemunha de que eu não matei ninguém que eu quis matar... Então...
Só quero um namorado legal, romântico, zero quilômetro...
Acho que é realizável!
Natal tá chegando.
Se apresse.
Não quero mais namorados virtuais!
Chega de amor à distância!
Se puder, manda o vizinho da casa da frente porque eu tô vendo ele entrando na casa dele e acho que é meu número.
Eu acredito em você!

Soraya.
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: