Promoção de aniversário - 5 anos do BE!


Olá, pessoas...
Daqui a 18 dias marromeno o blog Bibliotecária Escandalosa fará 5 anos.
Eu queria muito fazer um sorteio mas tava sem ideia, daí abri o guarda-roupa e vi o box da Marian Keyes que eu ia dar de presente pra uma pessoa, mas me aborreci e ela saiu perdendo... kkkkkkkkkkkkkkkk
O box conta com 3 livros: Melancia, Férias e Sushi... (p.s: os livros são versão de bolso).
Conforme prometi ano passado, o sorteio de 5 anos do blog vai ser mais decente!
Ainda não pensei nos mimos...
O sorteio ocorrerá no dia do aniversário do blog (3 de janeiro, seus desnaturados). Eu não vou divulgar muito, não tô com tempo pra isso... E... Boa sorte!

#REGULAMENTO#
  • Sorteio somente para pessoas físicas com endereço para remessa do prêmio em território brasileiro podem concorrer;
  • Somente aqueles que preencherem corretamente o formulário Raffletcopter poderão participar do sorteio;
  • Não nos responsabilizamos por danos ou extravios ocasionados pelos Correios;
  • Caso o livro volte por algum erro nos dados passados, não nos responsabilizamos pelo pagamento de um segundo frete.
#PRÊMIO#
  • Box Marian Keyes (com os livros Melancia, Férias e Sushi).
Melancia: com este romance engraçadíssimo e irreverente, a autora irlandesa Marian Keyes conquistou milhares de leitores no Brasil e no mundo. A protagonista Claire tem 29 anos, uma filha recém-nascida e um marido que acabou de confessar o seu caso de mais de seis meses com a vizinha também casada. Claire se resume a um coração partido, um corpo inteiramente redondo, aparentando uma melancia, e muita depressão, bebedeira e choro. Mas ela decide avaliar os prós e contras de um casamento desfeito depois de três anos e quando começa a se sentir melhor, o ex-marido reaparece para convencê-la a assumir a culpa por tê-lo jogado nos braços de outra. Claire vai recebê-lo, no entanto reservará uma bela surpresa para o ex.
Férias: Marian Keyes retrata o universo feminino de modo irreverente e cômico. As protagonistas dos seus livros não são beldades, elas têm problemas comuns a qualquer mortal. Em Melancia, o primeiro grande sucesso da autora, Claire é abandonada pelo marido com uma filha recém-nascida nos braços e volta para a casa dos pais. Rachel Walsh, personagem principal de Férias! é irmã de Claire e, após perder o emprego em Nova York, ser deixada pelo namorado Luke Costello e quase morrer de overdose, é obrigada pelo pai a se internar em uma clínica para dependentes químicos na Irlanda. Pensando que iria para um SPA curtir férias, Rachel se revolta quando descobre que está internada em um centro de reabilitação, e se recusa a admitir que tem sérios problemas, afinal, "não era magra o bastante para ser uma toxicômana". Ela precisará atravessar uma intensa jornada até reconhecer seus erros e reconquistar as pessoas que mais ama.
Sushi: é um livro sobre a busca da felicidade. E ensina que, quando você deixa as coisas ferverem sob a superfície por tempo demais, cedo ou tarde elas acabam transbordando. Perspicaz, engraçado e humano, este romance de Marian Keyes consolida sua posição como a mais popular jovem autora da Grã-Bretanha.
#PRAZOS#
  • O Sorteio será realizado no dia 3 de janeiro de 2014;
  • O ganhador tem até dia 3 de fevereiro de 2014 pra responder com seus dados pro envio do prêmio;
  • Eu tenho até dia 3 de março de 2014 pra enviar o livro e os brindes surpresas (esses dependem da minha disponibilidade financeira);
#FORMULÁRIO#
Sabe como preencher? Não? Leia esse tutorial do Mágica Literária!
O formulário está apresentando problemas no Google Chrome, use outro navegador!!!

a Rafflecopter giveaway