Minha maior felicidade do ano de 2013!

Liga dos voluntários e o Movimento Escoteiro - UEB-MA
Meus queridos, é com grande alegria que venho dizer que nesse fim de semana a Liga dos voluntários-MA perdeu a virgindade!
Finalmente saímos do papel e conseguimos realizar uma atividade.
Passamos a tarde no Lar de José, um lar que atende meninas até 18 anos. Lá realizamos brincadeiras e fizemos um lanche.
Infelizmente não pudemos fazer tudo o que planejávamos, mas Deus mostrou-nos que Ele já estava fazendo. Muitas pessoas chegaram lá depois da gente, com doação de roupa, alimento, brinquedos, material de higiene... Fiquei muito feliz!
Em breve voltaremos lá!
Esse é o Guilherme Monteiro, ele luta Keysi e pintou por lá pra ensinar um pouco de defesa pessoal pras meninas. Ele nos puxou pra aprender um pouco também e a gente foi até onde deu... Haja pique!

Esse é o pessoal da Liga e dos Escoteiros "treinando" Keysi com as meninas do Lar.

Essas são as minhas meninas da Liga dos Voluntários (falta Adna, mas alguém tinha que bater a foto!).

Essa foi uma das primeiras atividades que o Guilherme botou a gente pra fazer... Mas antes disso, a Liga e os Escoteiros já tinham me colocado pra trabalhar com vários jogos.... Só não rolou foto porque tava todo mundo envolvido.

Ficou combinado na Liga de que cada um levaria um lanche pra fazer uma confraternização no final. Juntamos o nosso lanche com o da turma do Keysi e tem um banquetão! kkkkkkkkkkkkkkkkk