E a meta? #vergonha


Olá, pessoas...
Hoje vim falar de minha meta de leitura que vergonhosamente não consegui cumprir... Eu tinha tudo pra conseguir, tudo meeeesmo, mas me desanimei no meio do caminho, vacilei e perdi.
Me propus a ler 57 livros... Estava lendo 3 livros de uma vez, mas não me dei bem com o esquema e fiquei lendo 2... Continuou ruim, desci pra 1 livro por vez... Acho que dos 57 eu conseguirei ler 30. Tirando os 3 abandonados, devo deixar... SOU PÉSSIMA DE CONTA... 24 livros para 2014.
Enfim, resumindo...

LIDOS
1-Toda sua
2-Lola e o garoto da casa ao lado
3-A Guerra dos tronos
4-Diário de uma princesa
5-Lia sempre lia
6-Harry Potter e a Câmara Secreta
7-Harry Potter e a Pedra Filosofal
8-Um brinde de cianureto
9-Laços inseparáveis
10-Amores e desamores em querelas jurídicas
11-Mulheres inteligentes, relações saudáveis
12-Acabe com a ansiedade antes que ela acabe com você
13-Dark Éden
14-A estrela mais brilhante do céu
15-Qual o seu número
16-Sex and the city
17-Ame o que é seu
18-Razão e sensibilidade
19-Casório!?
20-A garota america
21-Quase pronta
22-Anna e o beijo francês
23-Orgulho e preconceito
24-Princesa sob os refletores
25-P.S. Eu te amo
26-Huck
27-Emma
28-A filha da minha mãe e eu
LENDO
1-Delírios de consumo de Becky Bloom
2-Harry Potter e o prisioneiro de Azkaban
ABANDONADOS
1-Quem me roubou de mim
2-Retrato de Dorian Gray
3-A Fúria dos reis