Não gostei - Matrix

Fonte de imagem: Adoro Cinema
Que eu não iria gostar de Matrix, isso já era previsível... Agora que eu ia tentar assistir mesmo assim, isso é novidade.
Eu não lembro o que exatamente me fez chegar a esse filme como opção pro fim de semana... Mas resolvi colocar essa coisa chata pra carregar e só assisti as primeiras meia hora, acho...

Filme parado demais, sei lá!
Acho que eu esperei coisas demais dele, talvez.

É um filme confuso, lento e chato.
Definitivamente, só o figurino é legal.

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Em um futuro próximo, Thomas Anderson (Keanu Reeves), um jovem programador de computador que mora em um cubículo escuro, é atormentado por estranhos pesadelos nos quais encontra-se conectado por cabos e contra sua vontade, em um imenso sistema de computadores do futuro. Em todas essas ocasiões, acorda gritando no exato momento em que os eletrodos estão para penetrar em seu cérebro. À medida que o sonho se repete, Anderson começa a ter dúvidas sobre a realidade. Por meio do encontro com os misteriosos Morpheus (Laurence Fishburne) e Trinity (Carrie-Anne Moss), Thomas descobre que é, assim como outras pessoas, vítima do Matrix, um sistema inteligente e artificial que manipula a mente das pessoas, criando a ilusão de um mundo real enquanto usa os cérebros e corpos dos indivíduos para produzir energia. Morpheus, entretanto, está convencido de que Thomas é Neo, o aguardado messias capaz de enfrentar o Matrix e conduzir as pessoas de volta à realidade e à liberdade.