domingo, 22 de dezembro de 2013

[Dica de filme] Terapia do amor

Fonte de imagem: Adoro Cinema
 “Deixe a vida te desarrumar e saberá que está vivo.”
Acho que esse foi o melhor filme que eu assisti em 2013... Depois da reprise de O casamento do meu melhor amigo na sessão da tarde. E foi um filme PERFEITO pro momento... Indicação de um amigo por minhas constantes reclamações por só conhecer meninos novinhos...
Foi tipo um: vai, menina, pega logo o menino novo!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Enfim... O filme é muito divertido... Trata-se de uma moça de 37 anos recém-divorciada que encontra um menino de 23 anos e começa a namorar... Só que a mãe dele é nada mais, nada menos, que a terapeuta dela.
Dai começa uma série de situações engraçadas... Imagina você contando pra mãe judia de seu namorado o que anda fazendo com ele?
TCHARAM!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O filme é MUITO BOM!

SINOPSE (via Adoro Cinema)
Rafi Gardet (Uma Thurman) é uma mulher de 37 anos, que mora em Nova York e se separou recentemente. Decidida a se dedicar à carreira, ela não quer se envolver em nenhum relacionamento amoroso. Mas sua opinião muda após conhecer David Bloomberg (Bryan Greenberg), um talentoso pintor de 23 anos, por quem se apaixona.

Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: