terça-feira, 18 de março de 2014

1º Encontro do grupo "Leitores de São Luís"


Olá, pessoas!
O grupo Leitores de São Luís está promovendo um encontro e eu conto com a presença de vocês!
Dia: 23 de março de 2014 - a partir de 16h
Local: Entrada da praça de alimentação do Shopping da Ilha.
Qualquer dúvida falar com Bibliotecária Escandalosa (Soraya Carvalho) 
Contato: (98) 8148-2513/8777-2506 - solcarvalho86@gmail.com
Vamos ter sorteios de livros... Se e SOMENTE SE aparecerem pelo menos 10 pessoas.´
Gostou desta postagem? Então clique no botão ao lado para curtr e Twittar!! Aproveite para nos adicionar no Facebook, seguir no Twitter.

Quem escreveu:
Soraya Carvalho Meu nome é Soraya, mas pode me chamar de Sol que eu gosto... Acho até que quando as pessoas me chamam de Soraya é um sinal claro de que estão zangadas comigo, sei lá. Só pessoas afastadas me chamam pelo nome... e chefes... e meus pais.. Tenho 30 anos (não parece, né?), muito apaixonada por tudo o que faço (BIBLIOTECONOMIA! BIBLIOTECONOMIA!)... Amante de livros e sentimentos sinceros.

Comente com o Facebook e com sua conta Google: